JÁ TEM O SEU YELLOW CARD?

SIGA-NOS

ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL PARA COMPRAS ACIMA DE 30€ (COMPRAS ATÉ 5KG)

Presentes para todos: as nossas sugestões

É um dos pontos altos da quadra natalícia: o momento de trocar presentes faz as delícias de todas as gerações. Quem não gosta de receber um presente e desfrutar da felicidade de o abrir? Mas, nem sempre é fácil encontrar a prenda certa para uma pessoa especial.

Por isso, na Farmácia Varela reunimos todas as sugestões para presentear o/a namorado/a, o pai ou a mãe e até os avós! Se procura prendas económicas para oferecer neste Natal, também reunimos cinco sugestões para si, que pode até aproveitar para oferecer a um "amigo secreto". Neste artigo partilhamos exemplos de prendas para todos os gostos e bolsos.

Além disso, criamos uma secção na nossa loja online especialmente dedicada ao Natal para facilitar a procura do presente perfeito!

Prendas de Natal para homem

Começamos as nossas dicas com a prenda de Natal para ele. Se está à procura dos melhores presentes para o seu namorado, marido ou pai, sugerimos que não deixe a escolha para os dias que antecedem o Natal. Inspire-se nas nossas propostas e comece já hoje a escolher a prenda de Natal para um homem especial.

As prendas perfeitas para o namorado

  1. Eau de Parfum Papillon Grove - O Grove é um perfume fresco e suave com uma assinatura aromática única e distintiva. Uma verdadeira viagem que revela o lado mais onírico, mas também vilão da condição masculina. Por ser a verdadeira arte em estado líquido, é a escolha perfeita para um namorado.
  2. Coffret Roger&Gallet - Um coffret é sempre uma excelente opção e este da Roger&Gallet foi especialmente pensado para o homem que gosta de cuidar de si. Repleto de tradição, magia e aromas, é aprenda ideal para mimar um namorado. Inclui a Eau de Toilette L'Homme Cèdre, uma fragrância fácil de usar mas que nunca passa despercebida, um desodorizante anti-transpirante e um gel de banho refrescante.
  3. Papillon Coffret Gold Edition - Este coffret é uma edição limitada que inclui o perfume Papillon Grove, o creme anti-idade Papillon e uma pulseira cheia de estilo. O perfume caracteriza-se por ser fresco e suave e o Papillon Anti-Age creme é um cuidado hidratante com ação anti-rugas, indicado para todos os tipos de pele.

As melhores prendas para o pai ou avô

  1. Papillon Christmas - A prenda perfeita para o pai neste Natal: um conjunto composto pelo perfume Papillon Upton em roll-on, um eau de parfum que personifica a elegância e o charme próprios de quem assume a sua condição de verdadeiro gentleman, e uma pulseira. O prático frasco com roll-on permite reaplicar o perfume em qualquer momento do dia.
  2. Papillon Essential Coffret - Neste Natal a Papillon criou mais um coffret pensado especialmente para eles: inclui um bálsamo after shave, um Pure Mint Champô para Cabelo e Barba e uma pulseira. O Bálsamo After Shave é a verdadeira personificação masculina, para o homem que se barbeia diariamente e o Pure Mint Champô é um cuidado de uso diário para cabelo, barba e corpo.
  3. Coffret Conjunto Slippers Set - O conjunto completo para um pai relaxar depois de um dia de trabalho. Este coffret da IDC Institute inclui sais de banho, sabonete sólido, um gel de banho, um bálsamo e ainda uns confortáveis chinelos.

Prendas de Natal para mulher

Escolher prendas de Natal para mulheres pode parecer simples, mas com tantas opções pode tornar-se difícil. Cada mulher tem os seus próprios gostos e interesses e com a imensa variedade e oferta disponível nas lojas torna-se difícil comprar o presente perfeito. Para facilitar a vida, selecionamos as prendas de Natal para mulher que, certamente, serão a escolha certeira.

3 sugestões de prendas para a namorada

  1. Bow Coffret Grace Luxury - O presente de Natal perfeito para a namorada que gosta de um perfume floral frutado feminino. Intenso e irresistível, demarcado por notas frutadas frescas, toques florais e adoçura do caramelo, este perfume fará sucesso.
  2. Caudalie Coffret Vinotherapist Set - Uma namorada que gosta de cuidar de si? Então este coffret da Caudalie é a opção ideal porque inclui os produtos indispensáveis para a hidratação e bem estar cutâneo do seu corpo: um bálsamo corporal e um creme de mãos, ambos com o selo da gama Vinotherapistda Caudalie.
  3. Coffret Cesto de Madeira - A IDC Institute criou este fantástico set para o banho composto por seis produtos para cuidados corporais inseridos numa caixa de madeira reutilizável. A garantia é a de momentos relaxantes únicos com um gel de banho, loção corporal, sais de banho, bombas de banho e ainda esfoliante corporal.

Ideias de prendas para a mãe ou avó

  1. Bow New York Betty Coffret - O coffret para mulheres cosmopolitas. O Bow Woman Coffret Betty, criado especialmente para este Natal, é composto por um perfume e um desodorizante roll-on. O perfume Betty é inspirado nas mulheres modernas, poderosas e sofisticadas.
  2. Caudalie Coffret Vinoperfect Spring Set - O conjunto pensado para gerar uma melhora na higiene da pele, ao mesmo tempo que colabora com a eliminação das células mortas e restitui a luminosidade da pele. Um trio de produtos - sérum anti-manchas, creme de dia e essência concentrada - que origina uma pele mais radiante e luminosa resultado dos ingredientes de origem natural.
  3. Caudalie Coffret Premier Cru Set - Ofereça à sua mãe o cuidado anti-envelhecimento da pele neste coffret em edição limitada. Um conjunto completo que inclui o creme anti-envelhecimento Global Premier Cru, o cremerico Anti-envelhecimento Global e o creme de contorno de olhos da mesma gama.

5 ideias de prendas baratas para oferecer no Natal

O seu budget para este Natal está mais limitado? Não se preocupe! Na nossa loja online também temos soluções de prendas baratas para oferecer neste Natal. Estas são 5 ideias de prendas que pode oferecer a amigos, familiares ou até a um amigo secreto:

  1. Coffret Creme de Mãos
  2. Coffret Loção para mãos e corpo
  3. Coffret de Natal Rudolph
  4. Coffret de Banho Violeta
  5. Kit Reparação SOS Neutrogena

Neste Natal, ofereça saúde e cuidados de corpo e rosto. Para facilitar as suas escolhas, não se esqueça que criamos um separador muito especial. Aqui encontrará presentes para todos os gostos e bolsos, divididos por segmentos, desde prendas para Ele e Ela, mas também para crianças e família. Venha descobrir!

 

As Farmácias do Grupo Varela desejam-lhe Boas Festas e um próspero Ano Novo.

Farmácia Varela, onde cuidar é diferente de tratar!

Partilhar:

  • m5.jpg
  • m7.jpg
  • m9.jpg
  • caudalie.png
  • m16.png
  • m25.jpg
  • m26.jpg
  • m29.jpg
  • m38.jpg
  • m39.jpg
  • nuk-logo.png
  • m53.jpg
  • m59.jpg
  • m68.jpg
  • uriage-logo.png
  • m106.jpg
  • m141.jpg
  • m164.jpg
  • dr.-browns-logo.png
  • mustela-logo.png
  • m249.jpg
  • cerave-logo.png
  • uriage-bebe-logo.png
  • philips-avent-logo.png
  • m2.jpg
  • logo.png
  • minikoioi-logo.png
  • bibs-logo.jpg

Autorizada a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.

Autorizada a venda à distância de medicamentos veterinários não sujeitos a receita médica veterinária, de acordo com o artigo 104º do Regulamento (UE) 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de dezembro de 2018.

Medicamentos | Se na sua receita tiver MSRM, MNSRM ou Medicamentos Manipulados, estes só podem ser entregues nos seguintes concelhos: Azambuja, Alenquer, Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos.

Livro de Elogios Livro de Reclamações