ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL PARA COMPRAS ACIMA DE 30€ (COMPRAS ATÉ 5KG)
MentalAction® Estudantes é um novo tónico cerebral com uma fórmula avançada, desenvolvido especificamente para estudantes que necessitam de energia, concentração e memória em fases de maior exigência escolar.
CONCENTRAÇÃO
Ácido pantoténico que contribui para um desempenho mental normal e DHA que contribui para a manutenção de uma normal função cerebral.*
MEMÓRIA
Ferro que contribui para uma normal função cognitiva.
ENERGIA
Vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), Vitamina C e Magnésio que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e para a redução do cansaço e fadiga.
ANTISTRESS
Vitaminas B1, B3, B6, B12 e Vitamina C que contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e para uma normal função psicológica.
*O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 250 mg de DHA **VRN = Valor de Referência do Nutriente
Autorizada a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.
Autorizada a venda à distância de medicamentos veterinários não sujeitos a receita médica veterinária, de acordo com o artigo 104º do Regulamento (UE) 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de dezembro de 2018.
Medicamentos | Se na sua receita tiver MSRM, MNSRM ou Medicamentos Manipulados, estes só podem ser entregues nos seguintes concelhos: Azambuja, Alenquer, Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos.