ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL PARA COMPRAS ACIMA DE 30€ (COMPRAS ATÉ 5KG)
Nutribén Natal A.R. Pro-alfa é um alimento completo, indicado especialmente para lactentes com problemas de regurgitação e/ou refluxo gastroesofágico, desde o nascimento até ao primeiro ano de vida.
-Garante todos os nutrientes necessários
-Reduz os episódios de regurgitação, graças ao espessante natural (goma de semente de alfarroba
-De baixo teor proteíco, evita a sobrecarga renal
-Contribui para o desenvolvimento normal do sistema imunitário do lactente e a maturação do trato gastrointestinal
-Favorece para o normal desenvolvimento cognitivo, do sistema nervoso central e da retina do lbebé
De modo a fazer uma boa utilização do leite, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. Depois, deve ferver água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois, verta a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão, esterilizado anteriormente. Não deve voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicione a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Feche o biberão e agite vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).
Autorizada a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.
Autorizada a venda à distância de medicamentos veterinários não sujeitos a receita médica veterinária, de acordo com o artigo 104º do Regulamento (UE) 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de dezembro de 2018.
Medicamentos | Se na sua receita tiver MSRM, MNSRM ou Medicamentos Manipulados, estes só podem ser entregues nos seguintes concelhos: Azambuja, Alenquer, Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos.