ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL PARA COMPRAS ACIMA DE 30€ (COMPRAS ATÉ 5KG)
Projetadas para proporcionar conforto e segurança para os bebés desde o nascimento até os 6 meses. Cada embalagem contém duas chupetas com tetina ortodôntica, fabricadas em silicone de alta qualidade, que promovem o desenvolvimento natural do palato, dentes e gengivas. O design neutro e minimalista torna estas chupetas adequadas para qualquer ocasião.
Com um formato ultraleve e orifícios de ventilação adicionais, as chupetas mantêm a pele do bebé seca e confortável, reduzindo a irritação. Além disso, as tetinas simétricas garantem uma sensação natural, perfeita para os bebés que alternam entre a amamentação e o uso da chupeta.
Características:
Autorizada a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.
Autorizada a venda à distância de medicamentos veterinários não sujeitos a receita médica veterinária, de acordo com o artigo 104º do Regulamento (UE) 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de dezembro de 2018.
Medicamentos | Se na sua receita tiver MSRM, MNSRM ou Medicamentos Manipulados, estes só podem ser entregues nos seguintes concelhos: Azambuja, Alenquer, Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos.