ENTREGAS GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL PARA COMPRAS ACIMA DE 30€ (COMPRAS ATÉ 5KG)
Aftum Gel Oral é um tratamento para aftas e úlceras bucais de grande tamanho, isoladas ou muito dolorosas.
É de fácil utilização e mantém o ácido hialurónico no local de aplicação durante um longo período de tempo.
Aftum Gel Oral é um tratamento para aftas e úlceras orais, contém ácido hialurónico, um componente importante dos tecidos saudáveis e íntegros da mucosa bucal, favorecendo a rápida cicatrização.
Forma um filme protetor da lesão que previne agressões pelos alimentos, aliviando a dor de forma imediata.
Possui um ação preventiva do aparecimento de novas lesões.
Aplique após as refeições 2 a 3 vezes por dia, durante uma semana ou até ao desaparecimento dos sintomas.
Em caso de dor persistente, pode ser aplicado com segurança mais vezes por dia.
Não coma nem beba até 30 minutos após a aplicação.
Ácido hialurónico (sal sódico) de elevado peso molecular 240 mg/100g
É de fácil utilização, podendo ser usado de forma segura por todos os pacientes, incluindo crianças, grávidas e doentes diabéticos.
Sem álcool e açúcar. Indolor na aplicação e inócuo em caso de ingestão.
Autorizada a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.
Autorizada a venda à distância de medicamentos veterinários não sujeitos a receita médica veterinária, de acordo com o artigo 104º do Regulamento (UE) 2019/6, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de dezembro de 2018.
Medicamentos | Se na sua receita tiver MSRM, MNSRM ou Medicamentos Manipulados, estes só podem ser entregues nos seguintes concelhos: Azambuja, Alenquer, Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos.